domingo, 26 de dezembro de 2010

DIJ Humberto de Campos comemora o Natal apresentando a esquete: Os enfeites de Natal

              As crianças do DIJ Humberto de Campos mais uma vez se apresentaram para o público, no seu encerramento, no dia 19 de dezembro de 2010, através da esquete: Os enfeites de Natal que ensinou a todos que todo ano é a mesma coisa. Todos se empenham para enfeitar a sua casa de luzes coloridas e bolinhas de natal, deixando a sua árvore bem enfeitada, porém no texto da esquete, o verdadeiro sentido são os enfeites que trazemos dentro de nós que são os nossos melhores sentimentos, como o amor, o perdão, a paz, a bondade, a tolerância, a paciência, a luz dos ensinamentos de Jesus, a amizade, a alegria, a compreensão com o outro e tantos outros valores que temos aprendido tanto nas aulas de evangelização como em qualquer outra atividade da casa espírita.
            A esquete mostrou que apesar das compras de natal, dos presentes e dos enfeites, o que vale mesmo é a verdadeira propriedade, àquela nos ensinada pelo nosso querido Mestre Jesus.
            Parabéns as crianças, por sempre nos ensinarem o bem e o belo, como Jesus mesmo falou: "O reino dos céus pertence as crianças e àqueles que a elas se assemelharem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário