segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DIJ Humberto de Campos realiza com outros DIJ's parceiros, 2ª Formação Continuada de Dij's de João Pessoa

             Aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro de 2010 na UEDAC, também chamada de Casa da Vovozinha, uma casa espírita parceira na realização da formação de novos evangelizadores, a 2ª Formação Continuada de DIJ's de João Pessoa.
              Este ano o grupo de evangelizadores que compunham o pólo 3, que hoje fazem parte da Caravana da Evangelização Espírita Infanto Juvenil, pensaram em trabalhar nas formações o eixo: JUVENTUDE E ARTE, para que assim novos trabalhadores fossem se formando para atuarem num futuro próximo não somente na tarefa da evangelização infantil, mas também nas outras tarefas da casa espírita.
             Esta formação contou com os facilitadores: Iara Machado, que trabalhou o tema: O jovem espírita e a sociedade, Carlos Alberto Naco, que fez uma conversa fraterna com os jovens sobre: Liderança e Motivação, Chico e Claude, do Grupo Canto e Luz, levaram para os jovens futuros trabalhadores, conhecimentos sobre a Música Espírita e no domingo, Albanízia Dinz, encerrou com a 2ª parte da Oficina de Teatro. Foi bastante proveitosa esta formação e participaram 40 jovens e evangelizadores das seguintes casas espíritas: Centro Espírita Humberto de Campos, Centro Espírita Jesus de Nazaré, Casa dos Humildes Chico Xavier, UEDAC-Casa da Vovozinha, Centro Espírita Irmãos da Caridade e o Centro Espírita O Consolador.
            Os dirigentes destas casas espíritas aproveitaram para marcar a próxima formação continuada que será nos dias 26 e 27 de março de 2011, logo após o Charau do DIJ Humberto e o da UEDAC, que são realizados sempre em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário